PERGUNTAS FREQUENTES
De onde suas roupas são enviadas?
Temos armazéns que nos ajudam a levar as suas encomendas até si. Geralmente, se o seu pedido estiver dentro dos Brasil, ele será enviado em um prazo mais curto. Pedidos globais geralmente serão enviados do armazém mais próximo/mais acessível. Em alguns casos de estoque baixo, seu pedido pode ser enviado de outro local.
Que tamanho devo pedir?
Consulte nosso guia de tamanho e ajuste para obter informações completas. Também temos tabelas de tamanhos para cada produto individual na descrição.
Quando receberei meu pedido?
Aguarde de 7 a 15 dias para imprimirmos e processarmos seu pedido antes do envio. Normalmente, imprimíamos todas as nossas roupas após o pedido, para manter a pegada de nossa empresa o menor possível (e investir menos em estoque). Infelizmente, isso significa que podemos demorar um pouco mais para enviar seu pedido, especialmente durante o feriado de Natal.
Você oferece frete Grátis?
Sim nós cobrimos os custo do frete! Consulte nossa política de envio para mais informações. A maioria dos pedidos chega em aproximadamente 15 dias úteis. Não somos responsáveis por quaisquer taxas de conversão cobradas pela administradora do seu cartão de crédito, PayPal ou qualquer outra empresa de pagamento.
Posso alterar meu pedido?
Sim, mas apenas se você nos avisa por email dentro de 12 horas após fazer seu pedido. Dentro desse prazo, podemos fazer alterações de cor, tamanho, quantidade e adicionar ou remover itens. Não fazemos alterações em cartões-presente.
Você aceita devoluções?
Sim, aceitamos devoluções solicitadas até 30 dias após a entrega do seu pedido. Aceitamos a maioria das trocas e devoluções , desde que o item ainda esteja em condições de novo e não tenha sido visivelmente desgastado. Envie-nos um e-mail para iniciar o processo de devolução. Para minimizar o risco de devolução, recomendamos consultar nosso guia de tamanho e ajuste antes de fazer seu pedido. Não aceitamos devoluções de Gift Cards.
Para onde envio meus itens devolvidos?
Depois de iniciar o processo de devolução por e-mail e aprovarmos a devolução, envie seus itens devolvidos para o seguinte endereço:
Rodovia Santos Dumont, 4791
(Antigo KM 3,5), Armazém 111, Galpão 02,
Empreendimento Caxias Park. Parque Paulista. CEP 25251-460. Duque de Caxias - RJ, Brasil.
Por favor, note que o frete de retorno é por conta do comprador. Depois de enviar seus itens devolvidos, confirme conosco por e-mail . Obrigado!